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bingo betmotion grátis,Comentário da Hostess Bonita Online, Experimente Eventos Esportivos em Tempo Real, Vivendo Cada Lance e Cada Vitória como Se Estivesse no Campo de Jogo..''À rebours'' marcou um divisor de águas na carreira de Huysmans. Seus primeiros trabalhos tinham um estilo naturalista, sendo representações realistas do trabalho penoso e da miséria da vida da classe trabalhadora e da classe média baixa em Paris. No entanto, no início da década de 1880, Huysmans considerou essa abordagem da ficção como um beco sem saída. Como ele escreveu em seu prefácio à reedição de 1903 de ''À rebours'':Era o auge do Naturalismo, mas essa escola, que deveria ter prestado o inestimável serviço de nos dar personagens reais em cenários precisamente descritos, acabou tocando nos mesmos velhos temas e estava pisando na água. Mal admitia—pelo menos em teoria—quaisquer exceções à regra; assim, limitou-se a retratar a existência comum e lutou, sob o pretexto de ser fiel à vida, para criar personagens que fossem o mais próximo possível da média da humanidade. Huysmans decidiu manter certas características do estilo naturalista, tais como o uso de detalhes realistas minuciosamente documentados, mas aplicá-los a um retrato de um indivíduo excepcional: o protagonista Jean des Esseintes. Em uma carta de novembro de 1882, Huysmans disse a Émile Zola, o líder da escola de ficção naturalista, que estava mudando seu estilo de escrita e havia embarcado em uma "fantasia selvagem e sombria". Essa "fantasia", originalmente intitulada ''Seul'' (''Sozinho''), se tornaria ''À rebours''. O personagem de Des Esseintes é parcialmente baseado no próprio Huysmans, e os dois compartilham muitos dos mesmos gostos, embora Huysmans, com seu modesto salário de funcionário público, dificilmente pudesse satisfazê-los na mesma medida que seu herói da classe alta. Os escritores e dândis Charles Baudelaire e Jules Barbey d'Aurevilly também tiveram alguma influência, mas o modelo mais importante foi o notório esteta aristocrático Robert de Montesquiou, que também serviu de base para o Barão de Charlus em ''À la recherche du temps perdu'', de Marcel Proust. Os móveis de Montesquiou têm uma forte semelhança com os da casa de Des Esseintes:Em 1883, para seu eterno arrependimento, Montesquiou admitiu Stéphane Mallarmé em sua casa. Era tarde da noite quando o poeta foi mostrado sobre a casa, e a única iluminação veio de alguns candelabros espalhados; no entanto, à luz bruxuleante, Mallarmé observou que a campainha da porta era na verdade uma campainha sacral, que um quarto era mobiliado como cela de mosteiro e outro como cabine de um iate, e que o terceiro continha um púlpito de Luís Quinze, três ou três quatro bancas da catedral e uma faixa de grade do altar. Também lhe mostraram um trenó pitorescamente colocado sobre uma pele de urso branca como a neve, uma biblioteca de livros raros em encadernações de cores adequadas e os restos de uma infeliz tartaruga cuja carapaça havia sido revestida com tinta dourada. De acordo com Montesquiou escrevendo muitos anos depois em suas memórias, a visão dessas maravilhas deixou Mallarmé sem palavras de espanto. 'Ele foi embora', registra Montesquiou, 'em estado de silenciosa exaltação ... ele passou na caverna de Ali Baba.',Qualificação: Os três primeiros de cada bateria (Q) e os seis melhores tempos (q) das eliminatórias..
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